(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

5 dicas para aproveitar o coworking ao máximo

5 dicas para aproveitar o coworking ao máximo

O coworking costuma ser vendido como um espaço mais em conta para profissionais autônomos e/ou freelancers quando em comparação às salas comerciais. Mas será que este é, realmente, o único diferencial do ambiente?

Com certeza não. Confira a seguir porque o coworking é um bom negócio.

Quais serviços o coworking oferece?

Além de ser um espaço econômico para os que estão começando ou para profissionais freelancers, o coworking também conta com uma série de facilidades que fazem dele um aliado ainda maior. Algumas delas são:

#1 Salas de reunião

Um grande problema para os que trabalham em casa é quando uma reunião presencial com os clientes se torna necessária. Mas, isso já não é mais um empecilho para os que apostam no coworking, uma vez que o ambiente disponibiliza salas de reunião para quando a privacidade é necessária.

#2 Telefonia e internet

Tanto o uso da internet como do telefone são permitidos e já inclusos na mensalidade paga para o coworking. Sendo assim, você pode utilizá-los de modo ilimitado.

#3 Estrutura física

Quer mais uma razão para dizer que o coworking é um bom negócio? O ambiente oferece toda a estrutura física que você precisa para se sentir confortável enquanto estiver por lá: ar condicionado, cadeiras e mesas ergonômicas, armários e até mesmo móveis de escritório.

#4 Serviço de limpeza

Uma vez por semana o ambiente é totalmente higienizado. E tem coisa melhor do que chegar na sua mesa de trabalho e já encontrá-la 100% limpa? Definitivamente não!

Leia mais:  Quais serviços um coworking oferece?

#5 Ambientes de convivência

O coworking oferece, ainda, lugares para descansar (com puffs ou sofás e televisão) e cozinha com chá e café sempre fresquinhos. O coworking com certeza é um bom negócio, não é mesmo?

Como aproveitar ao máximo os serviços?

Para aproveitar ao máximo cada um dos serviços que o coworking tem para lhe oferecer é muito simples: basta começar. Sendo assim, se você também é um profissional freelancer/autônomo, já passou da hora de você largar o home office e as suas distrações para trabalhar em um espaço confortável e cheio de facilidades que farão toda a diferença no seu dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie um Whatsapp