(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

A Migração do Home Office para os Coworkings

A Migração do Home Office para os Coworkings

De uns tempos pra cá, os Home Office se tornaram uma nova maneira de empreender e ter ganhos produtivos com isso.Contudo, em pouco tempo, começaram a aparecer as dificuldades que essa prática impõe aos empreendedores que optam por essa configuração de trabalho. Com isso, nasceram os coworkings, que são ambientes que potencializam o desempenho de empreendedores Home offices e chega inovando o ambiente de trabalho dos mesmos.

Pessoas que trabalham como Home Office precisam ter muito autocontrole e ser extremamente focadas, já que qualquer coisa pode vir a dispersar das suas funções, provocando consequências naquilo que precisa ser desenvolvido.

Além disso, essas pessoas podem vir a diminuir sua rede de contatos, ou networking.

 

Trabalhar em um ambiente fechado, como o de casa, faz com que a pessoa não esteja conectada ao mundo empresarial, e sim, apenas, aos contatos que ela já tem acarretado com o passar do tempo.

 

Já os coworkings proporcionam um ambiente mais interativo, sociável, produtivo, e não menos rentável que os home offices. Esse espaço compartilhado gera mais contatos para os coworkers, fazendo com que as chances de estar inserido no mercado de trabalho se multipliquem no decorrer dos dias.

Os networkings e a rentabilidade do espaço compartilhado são os grandes atrativos que têm levado as pessoas a migrarem do Home Office para se tornarem um Coworker. Os contatos e novos parceiros crescendo, o baixo custo no ambiente de trabalho estão gerando lucratividade, tornando essa tendência algo atraente no mercado empresarial.

Leia mais:  Coworking para Estudantes

Venha crescer como os novos Cowokers espalhados pelo mundo. A Legal Space Coworking proporciona o que há de melhor para que está interessado em crescer e expandir os negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie um Whatsapp