(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

Não consegue alugar um escritório? Vá para um coworking!

Não consegue alugar um escritório? Vá para um coworking!

Se está difícil manter um escritório em Belo Horizonte, você já considerou mudar-se para um espaço de coworking?

Uma pequena mudança como essa pode fazer toda a diferença nas despesas ao final do mês e até na maneira com que a sua equipe anda encarando o trabalho.

Continue com a gente e vamos falar um pouco mais sobre isso.

Todos nós sabemos: o capital é uma das partes mais importantes do negócio.

Sem ele não conseguimos contratar fornecedores e muito menos contar com a ajuda de uma equipe motivada para trabalhar dia após dia.

Quando realizamos um corte de gastos, por exemplo, é porque entendemos que aquele dinheiro investido de maneira “X” poderia ser muito melhor aplicado em uma área “Y”, certo?

Pois bem…

Se já sabemos de tudo isso, por que insistir em um escritório se ele está tirando de você um capital importante que poderia ser investido em outras áreas do seu negócio?

Vá para um coworking!

As vantagens do coworking

Não consegue alugar um escritório Vá para um coworking

O coworking não é somente um local com valores mais baixo para que sua equipe possa trabalhar. Essa também é uma vantagem, mas falaremos dela mais adiante.

Você tem um escritório em Belo Horizonte e se cansou de pagar um valor tão alto pelo aluguel?

Então está decidido: mude para o espaço de coworking da Legal Space.

 

O que você ganha com isso?

Além de se adaptar às novas formas colaborativas de empreendedorismo, você e toda a sua equipe contarão com uma super infraestrutura para aumentar a produtividade.

São salas compartilhadas, salas de reunião, internet de alta velocidade, linhas telefônicas exclusivas, gestão de correspondência e tudo aquilo que você precisa para montar um ambiente de trabalho mais dinâmico e eficiente.

 

O coworking oferece também assessoria judicial e contábil, serviços de motoboy e uma parceria com os Correios.

Tudo isso visando facilitar sua rotina profissional e fazer com que você foque naquilo que realmente importa:

o seu negócio.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossas instalações e serviços?

Então, entre em contato conosco!

Coworking não é só um espaço de trabalho

Um dos aspectos mais importantes da contemporaneidade é o trabalho e a relação entre profissionais.

Isso se deve pelo fato das empresas começaram a prestar atenção ao capital intelectual de seus colaboradores, porque elas sabem que dar condições favoráveis de trabalho gera bons resultados e resultados interessantíssimos.

Por outro lado, também, é no século XXI que há o crescimento do trabalho flexível, uma vez que a internet e o desenvolvimento tecnológico possibilitaram a realização de trabalhos efetivos independentemente do lugar no qual o profissional está.

E, assim, começou a surgir aqui e ali um novo tipo de escritório para que pudessem ser realizadas essas múltiplas formas de trabalho: o coworking.

O coworking passou a ser o melhor espaço de trabalho.

Muitos profissionais já não aceitam mais a estrutura tradicional das organizações.

Leia mais:  Escritório coworking: uma nova forma de trabalhar

O que eles buscam não é o isolamento profissional e, sim, o estímulo ao compartilhamento de ideias e, para tanto, precisam de um local onde pessoas são abrigadas com esse mesmo propósito.

Os profissionais que procuram espaço de coworking são empresários, funcionários, freelancers, entre outros.

Sendo assim, o coworking se destaca por seu um local de atmosfera social agradável, no qual as pessoas que lá trabalham se interagem, trocam e compartilham ideias e emoções uns com outros.

De fato, o que todas as pessoas que trabalham em um coworking querem e estão ali pra isso é o contato com profissionais de diversas áreas, clima agradável – que só um coworking oferece – e, por estarem a trabalhar em conjunto, virem surgir  oportunidades de ajuda mútua e troca de ideias.

O que jamais aconteceria em escritório, empresas e home office.

coworking rompeu com a exaustão de modelos tradicionais de trabalho.

Um dos grandes diferenciais de coworking é que há várias empresas que ocupam o espaço, isso significa um dos principais benefícios do coworking, pela aprendizagem e conhecimento.

Além disso, há outras empresas que não trabalham em coworking, no entanto, enviam seus funcionários para que eles presenciam e aprendam com a rotina de troca de experiência que existe em coworking.

Assim, eles retornam à empresa de origem com novas ideias, novas percepções. Todos que estão em coworking se beneficiam com os conhecimentos compartilhados.

A forma como as relações humanas são vivenciadas com trabalho em equipe e informações compartilhadas resultam também na satisfação de questões emocionais e psicológicas.

Além do significado do trabalho como fonte de renda, o trabalho em um coworking tem a possibilidade de fazer do homem um elemento capaz de transformar sentimentos em realidade e reunir, à sua volta, pessoas com um mesmo objetivo e com visões concretas de que é possível fazer do trabalho um meio não somente de vida, mas também de ajuda e conhecimento.

90% das pessoas disseram que se sentem mais confiantes trabalhando em espaços de coworking.

É por meio do trabalho que o homem consegue sobreviver e interagir, tornando-se em um ser expansivo, construtor e transformador do meio em que vive.

70% das pessoas relataram que se sentem mais saudáveis trabalhando em coworking do que em um escritório tradicional.

O trabalho desempenha papel fundamental no senso de identidade, autoestima e bem-estar psicológico de uma pessoa, e é a característica central e definidora da vida da maioria dos indivíduos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *