(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

Coworking para fotógrafos: quais são os benefícios?

Coworking para fotógrafos: quais são os benefícios?

Você conhece as vantagens de se trabalhar em um espaço coworking ?

Um bom espaço de coworking pode fazer toda a diferença na hora de se organizar para trabalhar.

Fazer economia, possuir uma boa infraestrutura e ainda conseguir realizar um networking com outros profissionais são vantagens que trazem um grande diferencial para esse novo tipo de método de trabalho.

Esse tipo de trabalho é muito utilizado nos Estados Unidos e é baseado na ideia de espaços compartilhados de trabalho.

Hoje em dia no Brasil, a ideia começa a se espalhar e para fotógrafos que trabalham de casa é uma das melhores soluções para economizar dinheiro e ainda ter um espaço de trabalho com muita infraestrutura.

Como funciona o coworking?

O trabalho em um coworking funciona de maneira que o empreendedor compartilha seu espaço com outros profissionais. São disponibilizados serviços como internet de alta qualidade, sistemas de recados, serviço de motoboy, recepção de correspondências e muitos outros benefícios que podem variar de acordo com cada coworking.

Dentre as maiores vantagens de utilizar um coworking está a facilidade de utilizar um ambiente com flexibilidade de horários e com uma infraestrutura, que muitas vezes não seria possível de construir sozinho ou até mesmo de alugar um lugar 100% voltado para isso.

Coworking para fotógrafos

Trabalhar em coworking é também uma ótima forma para fotógrafos conseguirem aumentar sua rede de contatos, afinal, essa profissão é bastante pautada em serviços terceirizados que precisam ser difundidos com ajuda de outras pessoas. Essa é uma nova maneira de trabalhar que cada vez mais cai nas graças dos fotógrafos brasileiros.

Leia mais:  Escritório coworking: uma nova forma de trabalhar

Jovens fotógrafos que hoje em dia buscam novas formas de conseguir uma renda, mas muitas vezes não têm dinheiro suficiente para montar seu próprio estúdio ou até mesmo não possuem orçamento necessário para melhorar seus equipamentos, acabam encontrando a solução em um espaço de coworking especializado para esse nicho de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *