(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

Coworking para psicólogos: quais são as vantagens?

Coworking para psicólogos: quais são as vantagens?

O coworking é uma nova forma de trabalhar que está cada vez mais popular entre os freelancers, startups,  profissionais autônomos e até mesmo empresas.

O que um Coworking oferece para as empresas?

Sala de reunião.

Esses locais oferecem um bom espaço com infraestrutura para quem já não quer mais viver uma tradicional rotina de empresa.

Além disso, o escritório compartilhado reúne pessoas diferentes de diversas áreas promovendo um compartilhamento tanto de custos como de experiências.

A rede de relacionamentos desses profissionais é bastante diferenciada e existe um sentimento muito grande de “um ajuda o outro”.

Coworking para psicólogos

Escritório compartilhado.

Profissionais especializados na área de psicologia muitas vezes precisam abrir seus próprios consultórios, tendo gastos muitas vezes altos demais para o lucro que recebem das suas consultas.

Apostar em um espaço coworking é uma ótima saída para esse problema.

Como o espaço é compartilhado por muitos profissionais, o psicólogo tem que pagar apenas pela sua sala e ainda recebe serviços como telefonia personalizada, internet, endereço para colocar no seu cartão de visita, toda a infraestrutura de uma sala de espera, tudo isso sem ter que se preocupar com IPTU, aluguel, energia, água, limpeza.

Os espaços de coworking geralmente trabalham com pacotes e é possível escolher o que melhor se encaixa com as necessidades do profissional.

Um espaço como esse oferece muitos benefícios, porém é preciso pesquisar bastante, visitar diversos espaços diferentes e entender o que cada um deles possui de diferencial para escolher o que melhor suprir as necessidades.

Leia mais:  Como surgiu o coworking? Tudo que você precisa saber sobre Coworking está aqui

Uma boa localização pode fazer toda a diferença e ainda trazer qualidade de vida, economia com combustível e facilidade para clientes encontrarem você. Analisar se existem locais para estacionar é muito importante para profissionais autônomos, como psicólogos que atendem um público externo.

Um bom mobiliário, assim como um bom sistema de comunicação, são muito importantes para qualquer coworking. Salas de reunião precisam ser de acordo com a necessidade. Se o serviço requer mais privacidade, o melhor é escolher locais onde as portas não sejam de vidro, por exemplo.

Existem muitos pontos que precisam ser levados em conta na hora de escolher o melhor espaço para trabalhar. Então, não deixe de visitar os coworkings e analisar todas as suas características.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *