(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

Escritório virtual para reduzir custos com filiais

Escritório virtual para reduzir custos com filiais

Os custos mais comuns de filiais

Os termos matriz e filial não significam apenas abrir outra empresa. Há outras coisas que fazem parte dessa relação e que esquentam a cabeça de muitos empresários.

Pode ocorrer, junto com a alegria do crescimento do negócio, preocupações, o que prejudica o crescimento e o desenvolvimento da organização.

Embora o empresário saiba que, à proporção que o seu negócio cresce, cresce também as dificuldades e muitas vezes elas batem a porta do empresário por ele não ter feito um bom planejamento.

Uma das soluções mais eficientes e inovadoras para reduzir gastos com a sua filial é por meio do escritório virtual.

Ao fazer parte da grande maioria de empreendedores que já fizeram a escolha pelo escritório virtual, você tem atendimento personalizado para a sua empresa de maneira prática, econômica e eficaz.

Por tudo isso, o empreendedor deve levar em consideração vários aspectos que o escritório virtual pode ajudá-lo.

Vejamos:

Como o escritório virtual pode ajudar?

Redução de pessoal: todos os profissionais administrativos podem ser terceirizados, como a telefonista, a recepcionista, o motoboy, o serviço de limpeza, entre outros.

Aumento da produtividade: é uma decorrência natural quando se opta por um escritório virtual. Além do aumento significativo da qualidade do trabalho.

Economia a olhos vistos: não há custos como aluguel, IPTU e condomínio, mobiliário, contas de luz, internet, etc. Talvez a economia é uma das maiores ajudas que um empresário pode ter quando adere ao escritório virtual.

Investimento inicial inexistente: abrir uma filial muitas vezes custa caro, mas para o empresário que leva a filial a um escritório virtual, esse aspecto apenas vai variar um pouco. Ele deve levar em conta alguns fatores como localização, mobília e outros confortos que o empreendedor pode requisitar.

Leia mais:  Tudo que você precisa saber sobre escritório virtual

Estrutura física: mais uma tranquilidade. Hoje, todos sabem que um dos maiores empecilhos para abrir uma filial é com o gasto da estrutura física, pois é cara. No escritório virtual essa despesa é inexistente. A estrutura física está lá, pronta para o empreendedor.

Ausência de gastos com manutenção: já imaginou não precisar gastar com manutenção? Seria ótimo, não é mesmo? Com o escritório virtual os custos com a manutenção são baixos. De maneira que provavelmente haverá muito mais economia, por que não há gastos com a manutenção. Esta estará a cargo da empresa contratada.

Ausência de estresse: o trânsito, o congestionamento, o combustível. Ir da matriz à filial e vice e versa. Com um escritório virtual isso não acontece, porque não há custo com deslocamento.

Redução de custos com filiais: é o que todo empresário deseja, não é mesmo? Com o escritório virtual o empresário ganha endereço comercial, assim não precisará ir até ele, mas ele estará sempre pronto para receber seus clientes e fornecedores.

Possibilidade de divulgação: com o escritório virtual, naturalmente o empreendedor ganha divulgação de sua filial, do seu empreendimento, pois lá há pessoas como ele que buscam as mesmas coisas. O que aumenta as chances de crescimento.

Quer abrir sua filial em um escritório virtual? Não espere mais.

As oportunidades vêm e voltam com muita rapidez. Invista em sua empresa.

Venha para o escritório virtual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *