(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 99678-6092 contato@legalspace.com.br

O surgimento das Fintechs

O surgimento das Fintechs

O surgimento das Fintechs

Surge um novo modelo no mercado financeiro, aliando tecnologia e inovação. Um serviço moderno, com qualidade e segurança, pronto para impulsionar novos projetos no mundo das empresas.

A tecnologia proporcionou o nascimento de um novo modelo de negócios no mercado financeiro nos últimos anos. Estamos falando da Fintech, uma nova forma de otimizar relações financeiras e processos entre empresas e pessoas. É uma modalidade que surge em meio a varias revoluções do mundo tecnológico e do mercado de trabalho. Resumindo, as Fintechs são uma forma redefinida de serviços prestados, como os bancos digitais, que facilitaram o acesso e as transações realizadas pelas pessoas.

Mas quais os benefícios propiciados por esse novo movimento financeiro? Muitos empreendedores e empresas ainda estão ligados aos bancos tradicionais e não confiam nos serviços realizados via internet ou aplicativo. Mas a Legal Space Coworking resolveu mostrar que as Fintechs vieram para beneficiar todos aqueles que buscam inovação, segurança e rapidez na realização de processos do cotidiano de uma empresa.
O principal ponto a favor das Fintechs é que elas chegam com muita modernidade e em busca de oferecer os principais serviços financeiros aos seus parceiros. Gestão empresarial, empréstimos, pagamentos, financiamentos são alguns serviços que essas startups oferecem de forma mais prática e acessível.
Empresas que estão começando a evoluir e projetos que estão ainda nascendo podem ser impulsionados por esse novo modelo de gestão financeira. As Fintechs facilitam a obtenção de alguns recursos específicos para empreendedores, oferecendo serviços de qualidade e especializados em um crescimento dentro do mercado de trabalho.
Além disso, elas são rentáveis. Essas novas prestadoras de serviço proporcionam serviço de excelência e um custo baixo em relação aos métodos tradicionais. Tudo pode ser resolvido em pequenos cliques, sem que seja preciso processos burocráticos e de grande locomoção das pessoas. Um custo beneficio sedutor para qualquer empresário ou empreendedor.
Separamos alguns modelos de Fintechs reconhecidos no mercado, veja: Banco Inter, Nubank, Binance, Coinbase, Guia Bolso, Méliuz, entre novas startups que podem lhe ajudar a impulsionar seus projetos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie um Whatsapp