(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 99678-6092 contato@legalspace.com.br

Receber do Cliente Nunca Foi Tão Fácil

Receber do Cliente Nunca Foi Tão Fácil

Cobrar a quem nos deve é sempre um tabu e quase sempre gera um desconforto para todas as partes envolvidas. Porém, trabalhar sem receber também é algo desagradável e bastante incorreto. Para quem oferece o serviço fica aquele gosto amargo de ter que efetuar a cobrança, e quem contratou o trabalho, diversas vezes possui uma desculpa, como falta de dinheiro, escassez de meios para efetuar um pagamento ou até mesmo dificuldade de logística.
Os bancos e instituições financeiras se modernizaram. Esses avanços contribuíram tanto para a própria classe bancária quanto para quem é prestador de serviços, como home offices, freelancers, empreendedores e pequenos empresários. Cobrar e gerir o dinheiro nunca foi tão fácil. A tecnologia agregou bastante nesse meio. Confira com a Legal Space Coworking algumas dicas para tornar simples as cobranças aos devedores:

Aplicativos como Picpay são boas opções que chegam na tela do celular ou até mesmo desktop. Basta a pessoa criar um usuário, como em uma rede social, e passar a efetuar créditos e débitos. Uma via de mão dupla, prática e eficaz dentro do mercado financeiro.
O Mercado Pago também é uma saída online para gerir um negócio financeiramente. A ferramenta permite a efetivação de compras e serviços a quem é associado dentro da plataforma. São várias formas de pagamento, tais como: cartões de crédito, débito, boletos bancários e conta corrente.
Outra opção são boletos, como do banco Inter ou Nubank. Uma forma de cobrança mais convencional, mas que vem aliada em plataformas digitais. Basta gerar o documento com o valor cobrado e ir a um banco ou casa lotérica para consumar a transação financeira.
Acabaram-se as desculpas para os desavisados e esquecidos! O mundo digital oferece diversas maneiras para se cobrar e pagar! Todo trabalho merece ser recompensado. Trabalhe sempre usando os seus direitos a seu favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie um Whatsapp