(31) 3526-8899 | WhatsApp (31) 9 9660-1158 contato@legalspace.com.br

Sala privativa dentro de um coworking ou escritório próprio?

Sala privativa dentro de um coworking ou escritório próprio?

Você está em dúvida entre uma sala privativa dentro de um coworking ou escritório próprio? Então a nossa missão com o texto de hoje é justamente organizar as coisas na sua cabeça para que você possa tomar a decisão mais acertada.

Estamos combinados? Então sem mais delongas vamos começar as comparações!

Como funciona um coworking?

Um coworking nada mais é que uma empresa que usa suas acomodações para oferecer um local de trabalho totalmente equipado e compartilhado por diversas outras equipes.

Sendo assim, pequenas empresas e profissionais liberais podem fazer uso organizado de um mesmo ambiente, facilitando networking, proatividade e diminuindo muito seus custos.

Além disso, espaços como o da Legal Space Coworking ainda oferecem sala de reunião, cozinha compartilhada, secretária, assessoria contábil e jurídica, parceria com os Correios e muito mais!

É como se você só precisasse trazer a sua equipe e pagar uma mensalidade. O restante da burocracia fica a cargo da empresa contratada.

Sala privativa ou escritório próprio?

Muita gente, apesar de pactuar com os outros princípios do coworking, não se sente muito à vontade em compartilhar seu ambiente de trabalho.

Para resolver o problema, foram criadas as salas privativas, onde uma equipe de até 6 pessoas pode trabalhar “isolada” sem precisar abrir mão das outras vantagens do coworking.

Veja as vantagens:

Acesso 24×7: seja no fim de semana ou em um feriado, sua equipe poderá utilizar nossas acomodações para trabalhar.

Leia mais:  Coworking e suas possibilidades

Escritório virtual: você tem direito a atendimento telefônico com secretária e endereço comercial.

Estrutura pronta: tudo já está preparado, você não precisa investir em móveis, decoração ou equipamentos.

Redução de custos: esqueça IPTU, aluguel, conta de luz e outros impostos. Aqui você só precisará pagar uma taxa única: a mensalidade.

Sem burocracia: esqueça os contratos extensos ou o seu fiador, nada disso será necessário para trabalhar conosco!

Escritório próprio: quais são as desvantagens?

Ao alugar um escritório próprio, você terá que arcar com despesas fixas, como água, luz e telefone e funcionários para atendimento, e estruturais, como móveis e equipamentos.

Pensando em todos esses gastos e no cenário econômico atual do país, a solução mais viável para o corte de gastos é o coworking.

Quem busca reduzir custos relacionados à manutenção de escritórios, sem perder o conforto de uma sala de trabalho própria, encontra como opção hoje no mercado as salas privativas dentro de coworkings.

A Legal Space oferece salas privativas em Belo Horizonte. Para mais informações, clique aqui.

Em caso de dúvidas, deixe uma mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie um Whatsapp