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Sua empresa realmente possui um atendimento telefônico profissional?

Sua empresa realmente possui um atendimento telefônico profissional?

Os 4 pilares do atendimento ao cliente

O que todo cliente quer é ser bem atendido e conseguir satisfazer seu desejo. São inúmeros os casos que, devido a falhas, grandes ou pequeninas, no atendimento, ele não volta mais. Por isso, conquistar excelência e qualidade no atendimento também deve ser uma das metas da empresa.

Se você quer que sua empresa largue na frente e tenha um diferencial, é preciso primeiro criar vínculos com o cliente e tê-lo sempre bem ao seu lado.

Vejamos 4 pilares fundamentais em atendimento que além de trazer até você bons resultados, vai pôr sua empresa em destaque com uma bela característica: a de sempre atender bem. Para tanto:

Seja atencioso e ponha o cliente em primeiro lugar

Comece com o olhar. É com esse primeiro contato que o seu cliente terá segurança e confiança. Aja como se nada mais estivesse ao seu lado, apenas o escute e faça anotações para não ocorrer perguntar a mesma coisa. Seja hábil, o tempo de seu cliente é precioso, assim como você, ele não pode perder tempo.

Seja educado

Ter boas maneiras, saber cumprimentar é um bom início para qualquer negócio. Ao ser gentil acontecerá duas coisas: primeiro se você estiver preocupado, cheio de serviço, esse simples gesto fará com que você se acalme, da mesma forma será com o cliente. Se antes de se encontrar com você, houve algum contratempo com ele e, assim, ficou nervoso, a gentileza o fará se sentir melhor. Sem que você mesmo note, esse equilíbrio fará bem as duas partes.

Seja paciente

Ainda que o seu cliente seja prolixo, não tente cortá-lo. É preciso saber ouvir com calma. Ao contrário, não seja impetuoso e querer adivinhar o que o seu cliente quer.

Leia mais:  Tudo que você precisa saber sobre escritório virtual

Seja rigoroso com as normas e princípios morais

Infelizmente, nunca se viveu tanto a ânsia por vantagens e ganhos como agora e, para muitas pessoas, ter consciência disso não é o mais importante. Mas para você sim, e seu cliente sentirá isso logo no primeiro contato.

O que é escritório virtual e como ele pode ajudar minha empresa?

Escritório virtual é um serviço que a Legal Space oferece que se constitui, em sua maioria, no atendimento telefônico personalizado com o nome da sua empresa, o gerenciamento de suas correspondências, além de você poder usar o endereço do escritório virtual como o seu endereço comercial.

A Legal Space oferece esses serviços separadamente ou em conjunto. Além disso, você encontrará aqui uma estrutura operacional montada de no mínimo uma recepcionista, uma telefonista, sala de reunião, salas privativas ou compartilhadas e serviços de motoboy.

Se você não tem a necessidade de estar fisicamente no local de trabalho todos os dias, o ideal é que você contrate um plano de coworking.

A partir do momento em que você passa a usufruir do serviço, estarão disponíveis a você nosso endereço, nosso telefone em todo seu material de marketing. Outro fator importante é que seus clientes podem vir a qualquer momento, sem avisar que certamente será muito bem atendido.

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